Hoje fui fazer um exame médico perto do Campo Pequeno, de manhã bem cedo. Como sabia que iria ter que fazer tempo até à hora marcada, pareceu-me uma boa oportunidade para tirar umas fotografias, que é sempre mais simpático do que estar na sala de espera de uma clínica. Assim, lembrei-me de levar a máquina, o que foi um verdadeiro golpe de sorte.
O jardim que circunda a praça de touros estava magnífico, a começar a agitar-se com os que o atravessam distraidamente na sua rotina matinal, os residentes a passear os cães, tudo e todos rodeados pela nuvem que hoje decidiu visitar Lisboa.
adorei as fotos!
ResponderEliminarque sortuda...óptimo dia para tirar fotos...ninguém esperava acordar com este nevoeiro... ;)
A primeira e a terceira estão um "must"! Estás a caminho de te tornar uma profissional, minha querida! Um dia ainda temos exposição... e o título deste blogue é o mote ideal.
ResponderEliminarGrandes fotos! A sorte não tem nada a ver com isto...
ResponderEliminarObrigado :)
ResponderEliminarMas foi mesmo sorte ter levado a máquina, quando saí de casa estava um sol radioso e era mesmo esse sol que eu ia aproveitar para as ditas fotografias. Saiu-me melhor que a encomenda! Quanto a profissionalismos... long, long, long way to go...