Google Website Translator Gadget

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Nas nuvens


Hoje fui fazer um exame médico perto do Campo Pequeno, de manhã bem cedo. Como sabia que iria ter que fazer tempo até à hora marcada, pareceu-me uma boa oportunidade para tirar umas fotografias, que é sempre mais simpático do que estar na sala de espera de uma clínica. Assim, lembrei-me de levar a máquina, o que foi um verdadeiro golpe de sorte.



O jardim que circunda a praça de touros estava magnífico, a começar a agitar-se com os que o atravessam distraidamente na sua rotina matinal, os residentes a passear os cães, tudo e todos rodeados pela nuvem que hoje decidiu visitar Lisboa.




As árvores, despidas, tiritavam de frio, mas pareciam também elas deslumbradas pela beleza daquele momento. Eu fiquei, apesar de ter tiritado também. Senti-me, ali e então, personagem de um livro de Zafón. 

4 comentários:

  1. adorei as fotos!
    que sortuda...óptimo dia para tirar fotos...ninguém esperava acordar com este nevoeiro... ;)

    ResponderEliminar
  2. A primeira e a terceira estão um "must"! Estás a caminho de te tornar uma profissional, minha querida! Um dia ainda temos exposição... e o título deste blogue é o mote ideal.

    ResponderEliminar
  3. Grandes fotos! A sorte não tem nada a ver com isto...

    ResponderEliminar
  4. Obrigado :)
    Mas foi mesmo sorte ter levado a máquina, quando saí de casa estava um sol radioso e era mesmo esse sol que eu ia aproveitar para as ditas fotografias. Saiu-me melhor que a encomenda! Quanto a profissionalismos... long, long, long way to go...

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...